PORTÃO BASCULANTE
- Agnaldo Souza Santos
- 22 de nov. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 29 de nov. de 2021
clique no texto pra ler a matéria inteira
Saiba nesse post o que você que já tem um portão ou está pensando em ter um deve fazer para mantê-lo conservado e em bom funcionamento.
Conhecendo meu portão basculante:
O motor de portão é formado por um conjunto de peças que são: - Calha de alumínio padrão de 1,4 metros; - Eixo de fuso com rosca para acionamento; - Batoque superior (tampinha que fecha o perfil de alumínio); - Porca acionadora (peça de nylon que corre dentro do alumínio para cima e para baixo); - Acoplador que faz a junção do fuso com o redutor do motor; - Carcaça de ferro fundido (2 partes que fecham, com as peças internas, formando o moto-redutor do portão); - Estator do motor (parte interna do motor composta por centenas de voltas de cobre, para criar o campo magnético); - Eixo interno com induzido, rolamento e rosca sem fim interna (eixo principal interno do motor que faz a ligação entre todas as peças internas); - Engrenagem de nylon principal; - Caixa e tampa para central eletrônica de comando; - Central de comando eletrônica; - 02 controles remotos.
- fim de curso
-capacitor
-placa de portão
-central inversora
Vantagens do portão de garagem basculante:
Portão basculante – Vantagem e Beneficio vantagens e benefícios que só um portão automático pode oferece! O Portão Basculante é silencioso e resistente. Por ser compacto e de elevação, este tipo de portão economiza espaço, permitindo que os veículos fiquem bem próximos a ele, quando estão fechados.
buscas relacionados:

Comments